Pela cura do planeta

Você acredita que o feminino vai curar o planeta? Este final de semana tivemos a honra de manifestar que sim. Sentimos que a energia de amor e compaixão nutre e inspira um mundo melhor, e essa energia nasce do feminino independente de gênero.

Gostamos de apoiar projetos que dão sentido a nossa jornada e por isso neste final de semana participamos de um retiro no maravilhoso no @ahimsa.santuariovaledarainha e compartilhamos com você registros de dias de extrema partilha e troca de amor com os animais.

No Santuário são mais de 120 animais resgatados da crueldade da indústria alimentícia. Nós o coroamos, os honramos por serem sobreviventes de maus tratos e estarem agora vivendo felizes e livres graças ao @ahimsa.santuariovaledarainha.

Para apoiarmos este projeto maravilhoso te convidamos a conhecer e seguir a página deles e se você sente que é coerente com seus propósitos não deixe de ajudar também! Eles precisam de mais recursos para manter em melhores condições todos estes mestres.

Publicaremos aqui as contas diretas para apoio do projeto e também lançamos a coroa Santuário da foto acima, a qual a cada coroa vendida reverteremos r$ 50 de doação para o projeto. <3

Agradecemos desde já por todo e qualquer apoio que você possa dar aos mestres animais!

Para doar diretamente a conta do Santuário:

Banco Santander 33 _ Ag 0214 / cc 01025281-4 / cpf 103.129.428-77 Patricia carela Favano ( Grande Mãe do projeto a serviço dos animais)

Instagram: @ahimsa.santuariovaledarainha

Página: santuariovaledarainha.ong.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *