Seu produto será enviado em até 2 dias e depois o prazo é dos Correios. Por Pac são 5 dias e por Sedex até 3 dias. Se vc está no nordeste do País ou em estados mais distantes de SP este prazo pode se estender em até mais 4 dias.
Se você recebeu seu produto e não gostou tem 1 dia útil para realizar o contato e até 7 dias após o recebimento para fazer o envio da peça.  A devolução do dinheiro  faremos a partir da sua devolução do produto. Não devolvemos o frete e não arcamos com seu frete de devolução. Para trocas vc tem até 7 dias após o recebimento para nos escrever, os fretes também ficam por conta do cliente.
Ao comprar pela primeira vez, você deve fazer seu cadastro, clicando em "Entrar". Nas próximas vezes, você só precisa entrar com seu login e senha, sempre usando o formato correto do CEP, Exemplo: 00000-000.
A maioria dos nossos produtos estão disponíveis tanto no showroom quanto na loja virtual.
Sua compra será enviada em até 3 dias úteis.
Sim. Para compras internacionais, você deve entrar em contato através do email encomendas@cancan.com.br
Nas compras online, aceitamos paypal, pix e pagseguro. No nosso showroom aceitamos cartão de débito, crédito, cheque e dinheiro.
Para a devolução do seu dinheiro você deve entrar em contato pelo email atendimentocancan@gmail.com até 1 dia util após o recebimento da compra. Para a troca, você deve entrar em contato em até 1 dia util também pelo email do atendimento. Não fazemos trocas de produtos em promoção e itens que o cliente já tenha pedido antes no site. 
Ao finalizar a sua compra, você receberá um email confirmando a ação. A cada etapa da sua encomenda, você receberá uma notificação.
Entre em contato através do email encomenda@cancanacessorios.com.br.

Se você ainda tem alguma dúvida por favor escreva para: contato@cancanacessorios.com.br